top of page
  • Foto do escritorAriane Sasso

Ariane sumiu... Mas foi por uma super-mega-hiper boa causa!!!


Espero que você não tenha sofrido muito com minha ausência, mas fique tranquilo, foi por uma super-mega-hiper boa causa.

Essa galera toda incrível que está aí comigo na foto passou o mês de abril se preparando para um mega encontro que aconteceu entre os dias 5, 6 e 7 de maio lá na UNIVERSIDADE FEDERAL DE BRASÍLIA. Só gente super fera, todos consultores especialistas em PBE Edifica!

Estivemos com as super Júlia Fernandes e Milena Sampaio na Quali-A, dentro do Centro Tecnológico da UnB, para finalizarmos o curso de formação de consultores em PBE Edifica.

Também estivemos com a super Professora Cláudia Amorim, FAU/UnB, que passou a todos uma visão global atualizada e real da construção sustentável e suas perspectivas; e o Engenheiro Mecânico Felipe Zanata, que nos deu a oportunidade de entender melhor as exigências do programa quanto aos sistemas de condicionamento de ar com mais de 100TRs.

A experiência foi intensa e incrível!!!

Saímos de lá com a certeza de que o PBE Edifica será uma grande ferramente de mudança do mercado da construção civil Brasileira em direção à construção mais sustentável, talvez a maior.

Além disso formamos uma super rede de amigos (#amigosdaariane - adorei!!!) para trabalharmos juntos e nos comunicarmos com frenquência, para ninguém ficar desatualizado. Além de não perdermos o contato entre nós e com a super equipe Quali-A!

Aos poucos eu vou passando todas as informações sobre as novidades do Programa Brasileiro de Eficiência Energética. E eu tenho certeza que você irá concordar comigo quando eu digo que nós vamos EFICIENTIZAR o Brasil!!!

Também vou continuar com os assuntos de construção sustentável, economia de água, eficiência energética, os trabalhos de consultoria em PBE... Nossa muita coisa!!! E vamos também falar sobre BIM! Você sabe, exatamente, o que é BIM?

NÃO PERCA!

AbraSasso!!!

 

REPENSE!!!

Se você não fizer coisas diferentes os resultados, inevitavelmente, serão iguais!.

RECUSE!!!

Não estar atualizado na sua área de atuação pode ser fatal!

REDUZA!!!

Reduza sua conta de energia!!! O PBE Edifica é uma super ferramenta nessa luta!

 

Acompanhe pra ficar por dentro!!!

YT: Arianesas

FB: e53.arq

Insta: arq.ariane.e53

ariane@e53.arq.br

Assine e receba mensalmente: http://bit.ly/arqmaisnews

 

 

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page